The World Of Regna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ideia para histórias

2 participantes

Ir para baixo

Ideia para histórias Empty Ideia para histórias

Mensagem por TheCLAQ Ter Set 23, 2014 3:41 pm

Desculpem não sei se postei no local correto mas queria perguntar uma coisa, eu posso criar as histórias dos mapas? eu gosto de fazer histórias se alguém poder me responder. Very Happy
TheCLAQ
TheCLAQ

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ideia para histórias Empty Re: Ideia para histórias

Mensagem por Xtreem Ter Set 23, 2014 4:07 pm

Nos tem uma linha de tempo.
E precisamos de uma historia que se encaixe nele para que isso possa condizer com o que vamos ter no servidor.
Também temos este mapa.
Obs:A chegada em Magnum deve ser em algum lugar da parte roxa do mapa.
Mapa(provavelmente vai ser alterado)
Xtreem escreveu:
500 anos ACEM - Guerra entre Aliqua e Alia
400 anos ACEM - Tratado de paz entre Aliqua e Alia assinado. Dando inicio a uma falsa paz.
350 anos ACEM - Casamento com a princesa de Alia com o futuro rei de Aliqua dando inicio a verdadeira paz, Aliqua e Alia se tornam um só reino, E decidiram chamar o reino de Omnes
5 anos ACEM - Inicio da destruição de Aliqua e Alia por uma pequena chuva de meteoros.
4 anos ACEM - A chuva de meteoros continua a cair irregular mente, Os conselheiros do rei dizem que é sábio abandonar o reino.
3 ACEM - O rei decide partir, A grande peregrinação marítima tem seu inicio.
1 - Chegada em Magnum, Guerra da Chegada.
20 anos DCEM - Tentativa de paz por parte dos Omneses a qual foi recusada pelas criaturas.
30 anos DCEM - Omneses conseguem avançar ate o centro de Magnum, Onde o rei ordena que os magos mais poderosos façam uma imensa ilha.
45 anos DCEM - Criação do primeiro reino, Construção de torres de vigia ao longo de toda a grande ilha para impedir a aproximação de inimigos.
50 anos DCEM - Com as criaturas impossibilitadas de chegar aos Omneses a Era da Prosperidade se deu inicio.
100 anos DCEM - O rei decide que agora é a hora de tomar todo o continente.
110 anos DCEM - O Norte de Magnum é tomado pelos homens
115 anos DCEM - O Oeste é tomado pelos homens
117 anos DCEM - O Leste é tomado pelos Homens
137 anos DCEM - O Sul foi tomado pelos homens. E a ultima criatura foi vista e morta. O rei ordena que quatro reinos leais ao primeiro reino devem ser criados para assegurar a dominância dos homens em Magnum.
140 anos DCEM - O reino do Oeste é criado
142 anos DCEM - O reino do Sul é criado.
143 anos DCEM - O reino do Norte é criado, Rotundum, Fereparva e parva são descobertos.
145 anos DCEM O reino do Leste é criado, Descoberta de Mirumque
150 anos DCEM - Comercio entre os povos dos continentes próximos a Magnum danto inico a segunda Era da Prosperidade
400 anos DCEM - O Rei do primeiro reino diz que seu reino é superior a o resto da escoria de Magnum. E decreta que nem uma pessoa de qualquer outro reino é digna de entrar no primeiro. E fica conhecido como o Tirano
401 anos DCEM - Mercadores do reino do Norte tentam entrar no primeiro reino e todos são brutalmente massacrados. Dando inicio A Batalha do norte. Mas por falta de apoio dos outros reinos esta batalha não se torna em uma guerra.
403 anos DCEM - Os quatro reinos voltam a fazer comercio com os continentes próximos a Magnum.
475 anos DCEM - Morte do tirano, Seu filho assume o reino e decide restabelecer comercio com os quatro reinos. Danto inicio a Era do comercio em Magnum.
500 anos DCEM - Uma criatura é vista no frio reino do sul. O rei do sul decide não divulgar esta informação com os outros reinos.

Fim por enquanto.


Xtreem

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos